ComércioInvestimentoNotíciaOportunidades

Deputado Moacyr Fadel recebe visita de Cônsul do Egito para discutir exportação de leite em pó e investimentos

A visita busca estreitar os laços entre Brasil e Egito no setor de produtos lácteos

O deputado Moacyr Fadel, líder da comissão do agro na Assembleia Legislativa do Paraná, recebeu na terça-feira (02) a ilustre visita da Cônsul comercial do Egito, Sra. Nashwa Bakr, para discutir as oportunidades comerciais bilaterais entre Brasil e Egito, com foco particular nas exportações de leite em pó e oportunidades de investimento neste setor.

Durante a reunião, a Cônsul Nashwa Bakr, expressou a crescente demanda do Egito por leite em pó e elogiou a reputação do Brasil como exportador confiável de produtos agrícolas. Ela também apresentou uma proposta ao deputado Moacyr Fadel – incentivando os investidores brasileiros a considerar oportunidades na produção de lácteos dentro do próprio Egito. Esta é uma grande oportunidade para o investimento brasileiro no Egito e também criaria oportunidades de emprego e fomentaria a transferência de tecnologia para o Egito.

No final da reunião, ambas as partes expressaram seu compromisso de explorar ainda mais essas oportunidades e promover um forte relacionamento econômico. Eles concordaram em iniciar discussões de acompanhamento e trabalhar juntos para facilitar a exportação de leite em pó do Brasil para o Egito, ao mesmo tempo em que exploram potenciais investimentos no setor de produção de lácteos do Egito.

O encontro entre o deputado Moacyr Fadel e a Cônsul egípcia sinaliza um passo promissor para uma maior cooperação econômica entre o Brasil e o Egito, com potencial para fortalecer a indústria de laticínios dos dois países.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Close Bitnami banner
Bitnami