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Nova vaga aberta para trabalhar em nosso escritório!

Estamos aceitando o envio de currículos em inglês até o dia 11 de agosto

Estamos em busca de uma Secretária qualificada e organizada para apoiar as atividades do Escritório Econômico e Comercial da Embaixada da República Árabe do Egito. O candidato ideal deve possuir pelo menos 2 anos de experiência na função, demonstrando habilidades excepcionais em administração, comunicação e coordenação de tarefas. Esta posição exige um profissional proativo, com grande atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e multicultural.

Responsabilidades:

  • Gerenciar a agenda e compromissos da chefe do escritório.
  • Organizar e coordenar reuniões, eventos e visitas oficiais.
  • Preparar correspondências, relatórios e outros documentos administrativos.
  • Manter e atualizar arquivos e bancos de dados.
  • Atender e direcionar chamadas telefônicas e correspondências eletrônicas.
  • Assistir na tradução de documentos, interpretação durante reuniões, e ir a eventos nacionais, quando necessário.
  • Coordenar viagens e acomodações para funcionários e visitantes.
  • Interagir com empresas nacionais e egípcias, mantendo comunicação eficaz e profissional.
  • Executar outras tarefas administrativas conforme necessário para apoiar o funcionamento do escritório.

Requisitos:

  • Mínimo de 2 anos de experiência como Secretária ou função similar.
  • Graduação em Administração, Secretariado, Relações Internacionais ou áreas relacionadas.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês, pois será utilizado como linguagem principal; conhecimento de árabe é um diferencial.
  • Proficiência no uso de pacotes de software de escritório (MS Office, Google Workspace).
  • Habilidade comprovada em gerenciar múltiplas tarefas e trabalhar sob pressão.
  • Forte capacidade de organização e atenção aos detalhes.
  • Habilidades interpessoais e de relacionamento, com capacidade de trabalhar efetivamente em um ambiente multicultural.

Local de trabalho: Avenida Paulista (100% presencial)

Benefícios:

  • Ambiente de trabalho internacional e dinâmico.
  • Oportunidades de desenvolvimento profissional.

Os interessados devem enviar o currículo atualizado em inglês para info@ecob.com.br até o dia 11 de agosto. Somente os candidatos selecionados para entrevista serão contatados.

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