NotíciaTurismo

ENTRADA DE BRASILEIROS NO EGITO

Embaixada do Brasil no Egito

A Embaixada do Brasil informa novos procedimentos para a entrada no Egito de viajantes provenientes do Brasil, com base em regras atualizadas divulgadas pelas autoridades egípcias.
No caso de passageiros vacinados provenientes do Brasil e/ou América Latina, será admitida a entrada mediante apresentação de certificado de vacinação aprovado, com código QR do país de emissão. Os referidos passageiros devem estar totalmente vacinados com uma das vacinas aprovadas pela Organização Mundial de Saúde e pela Autoridade Egípcia de Medicamentos. A entrada no Egito será admitida a partir de 14 dias após a segunda dose das vacinas Pfizer, AstraZeneca, Moderna, Sinopharm, Sinovac ou Sputnik, ou 14 dias após a primeira dose da vacina Johnson & Johnson.
Passageiros não vacinados provenientes do Brasil e/ou América Latina deverão apresentar certificado de teste PCR negativo, realizado até 96 horas antes do embarque, e serão submetidos a exame de PCR adicional (ID NOW) no momento do desembarque no Egito. Em caso de resultado positivo, o passageiro será deportado. Passageiros provenientes do Brasil e/ou América Latina, via Londres, não serão admitidos no Egito.
Para informações mais detalhadas acerca dos requisitos para entrada no Egito, é recomendado consultar, com antecedência, as embaixadas ou consulados egípcios, bem como a companhia aérea. Informações detalhadas podem ser obtidas na página oficial da companhia Egypt Air, por meio do link a seguir:

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Close Bitnami banner
Bitnami