Notícia

Alerta para Brasileiros

AVISO AOS BRASILEIROS QUE DESEJAM RETORNAR AO BRASIL

Diante das medidas de restrição aeroviária adotadas para a contenção da pandemia de COVID-19, o Governo brasileiro, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, examina a possibilidade de contratar voo especial (fretado), partindo do Aeroporto Internacional do Cairo, para repatriação dos cidadãos brasileiros retidos no Egito. A Embaixada do Brasil no Cairo está empenhada na viabilização de tal voo no prazo mais rápido possível. Todas as informações serão imediatamente divulgadas pelo site da Embaixada, pela página de Facebook e por e-mail.

Aos interessados em retornar ao Brasil em eventual voo de repatriação, solicita-se o preenchimento do formulário abaixo:

Retorno ao Brasil – Cadastro de interessados para voo de repatriação partindo do Cairo, Egito

ATENÇÃO, PREENCHER UM FORMULÁRIO POR PESSOA. NÃO SERÃO ACEITOS FORMULÁRIOS PARA GRUPOS.

Embora o preenchimento do formulário não constitua uma garantia de vaga no voo, todos os esforços serão empreendidos para atender os brasileiros que responderem a esta mensagem. Até a confirmação do voo, recomenda-se que não deixem seus locais de hospedagem. Solicita-se aos que não se encontram no Cairo sinalizar necessidade de apoio específico.

Para casos de emergência, favor contatar o serviço telefônico de plantão consular, disponível 24hrs: +201222444808

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Close Bitnami banner
Bitnami